4Move Virar Motorista – Vale a Pena? Requisitos, Código

Virar Motorista 4Move

Use o código de indicação: DENY

Você é usuário (a) de aplicativos de mobilidade urbana, como Uber e o 99 Taxi? Saiba que tem um concorrente que veio competir espaço com estes dois conhecidos aplicativos, é o 4Move. Muitos motoristas já estão buscando se cadastrar no sistema, mas o critério de seleção é rigoroso. Saiba mais este aplicativo e como se tornar um motorista 4move?

4Move Virar Motorista - Vale a Pena? Requisitos, Código

Como Funciona o 4Move?

Com a crise financeira no Brasil muitos perderam seus empregos ou outros, para poder se sustentar optam por uma renda extra sendo motorista de taxi nestes aplicativos. Muitos dizem que a rotina é estafante, mas, que o retorno compensa, por isso, mais um aplicativo no mercado pode dar um novo gás ao setor de transporte privado.

O 4Move é um aplicativo de mobilidade de transporte privado (taxi) que funciona como os seus concorrentes de peso, mas possui alguns diferenciais. O 4Move funciona com uma política de recompensa, semelhante a um programa de fidelidade, ou seja, os clientes ao usarem o aplicativo acumulam pontos e estes podem ser trocados por diversos prêmios. O que pode ser um grande diferencial para clientes consumidores e também para os motoristas que por enquanto serão poucos.

Os aplicativos de mobilidade urbana ganharam força atualmente nas grandes cidades, pois facilitam a rotina diária. Muitas pessoas não querem perder tempo no trânsito ou até mesmo para reduzir custos com combustível, usam mais o serviço dos taxis ou motoristas destes aplicativos. Por isso, o mercado de motoristas destes aplicativos atualmente está bem competitivo.

Quanto ao sistema do 4Move que tem um diferencial de oferecer recompensas. Os pontos acumulados são definidos por quilômetros rodados para cada viagem e com os pontos acumulados é possível trocar por prêmios que incluem até viagens. Para se cadastrar no sistema somente através de convite.

Veja também:  Como Descobrir a Senha do Facebook

4Move Requisitos para Ser motorista

Já os motoristas que desejam participar do aplicativo são necessários fornecer uma ficha de antecedentes criminais (que é prática comum nestes aplicativos) e aguardar ser seu perfil selecionado ou não. Atualmente há 4 mil motoristas cadastrados e 60 mil em uma lista de espera.

4Move Virar Motorista - Vale a Pena? Requisitos, Código

Segundo o 4Move o motorista cadastrado tem vantagens ao usar este aplicativo. Quando o motorista dirige recebe pelas corridas que faz  e a cada km percorrido ele ganha pontos que acumulam e o motorista pode trocar por vantagens. Ele também ganha ao indicar mais pessoas, e a pessoa indicada também ganha vantagens. O sistema como eles afirmam é multinível e para isso não precisa comprar nada.

4Move Virar Motorista - Vale a Pena? Requisitos, Código

4Move Vale a Pena!

Motorista interessado para se cadastrar devem acessar o link https://www.4move.me/invite/4Group , clicar em “Taxista” e informa algumas das vantagens de ser motorista 4Move, como por exemplo, ao indicar mais motoristas você acumula pontos que podem ser trocados em resgate em dinheiro ou prêmios como revisão de veículo, seguro automotivo, viagens internacionais e até veículos quitados. Também neste link possui outro link com o manual 4Move.

Ao clicar em “Sou Taxista” o motorista informa seu nome e último sobrenome, seleciona o sexo, data de nascimento, telefone de contato, CPF, RG, e-mail, criar uma senha e concordar com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade da 4Move. Assim como deve concordar com o Plano de compensação que é parte integral do contrato da 4Move; e ainda confirmar que é profissional autônomo.

Use o código: DENY e obtenha vantagens!

Veja também:  Portal Mais Emprego 2019 - Vagas, Cadastro, Login

Sistema que tem tudo para ser um concorrente de peso e trazer uma vantagem para os motoristas cadastrados.

Avalie:

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 6

4Move Virar Motorista – Vale a Pena? Requisitos, Código

Comente em 4Move Virar Motorista – Vale a Pena? Requisitos, Código