CDHU – Inscrições, Cadastro

Conheça mais sobre o CDHU 2019

A CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, é o maior produtor de moradias populares do país. Além de produzir as moradias a CDHU também investe no desenvolvimento urbano das cidades. Essas moradias são voltadas para famílias que tem até salários mínimos, para se pode participar do projeto CDHU é necessário realizar a inscrição que é aberta para a população em geral, depois dessa inscrição é necessário que os interessados participem de um sorteio. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações de como realizar a sua inscrição para o CDHU 2019.

Muitas famílias já foram beneficiadas com o projeto, conseguiram obter a casa própria. Para conseguir realizar o cadastro no CDHU 2019 é necessário esperar para que estejam abertas as inscrições que são efetuadas no município em que você mora.

CDHU - Inscrições, Cadastro

Inscrição para o CDHU 2019

Esse projeto é destinado a ajudar pessoas que não possuem condições de comprar uma casa para morar com a sua família, para se inscrever é necessário que os interessados se dirijam a um posto de atendimento mais próximo, os endereços dos locais de atendimento estão disponíveis no site oficial do CDHU, não deixe essa oportunidade passar, quem sabe chegou a hora de você conquistar o sonho da casa própria. A CDHU está presente por todo a São Paulo com projeto de moradias para as pessoas necessitadas, produz casas populares que são comercializadas por todo o estado.

Para conseguir se inscrever no CDHU 2019 é necessário que o interessado tenha renda de no máximo 10 salários mínimos e que morem no estado a mais de 03 anos, os interessados devem ficar atentos à abertura de inscrição para o CDHU 2019, normalmente essas informações são disponibilizadas no site oficial do CDHU, através de jornais, anúncios e cartazes em locais públicos. Os interessados e inscritos terão que pagar um taxa de R$ 50,00 reais mensais. O projeto funciona com o primeiro passo que é a inscrição dos interessados, depois haverá um sorteio, que acontece com algumas regras de prioridade, os sorteados então devem dar entrado no financiamento. A CDHU oferece a diversas pessoas o financiamento facilitado que contribui para que as pessoas consigam sair do aluguel. O valor pago pelo financiamento não pode ser maior que 10% do valor da rendas das famílias a valor varia de acordo com a renda da família, famílias com maior renda o valor do financiamento é maior.

Veja também:  Jovem Embaixadores 2019- Inscrições, Requisitos

Alguns documentos são necessários e alguns deles são: Carteira de trabalho atualizada, comprovante de contrato de aluguel, carteira de vacinação para filhos de até 06 anos de idade, comprovação escolar para filhos acima de 06 anos de idade, comprovante do posto de saúde que os interessados frequentam o mesmo. Muitas famílias podem participar e algumas deles são: famílias de casamento civil ou religioso (com filhos ou sem filhos), famílias em união estável (com filhos ou sem filhos), famílias anaparentais (famílias com ou sem os pais que tenham vinculo com base no parentesco consanguíneo), famílias monoparentais (Pai ou Mão com filhos), famílias em união homoafetiva (com filhos ou sem filhos), indivíduos sós de no mínimo 30 anos, família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos e não ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional.

CDHU - Inscrições, Cadastro

Ao realizar a seu cadastro fique atento para que não haja erros, se se certifique que não faltará nenhum documento que estará tudo em ordem, para que não haja possíveis erros em relação a sua inscrição. Fique atento a aberturas das inscrições e não deixe que essa oportunidade passe em branco, se você está dentro do perfil é só realizar a inscrição e torcer para estar entre os sorteados.

Só quem paga aluguel sabe a falta de ter uma casa própria, muitas pessoas se interessam por se inscrever no CDHU, são muitas famílias inscritas, muitas já foram beneficiadas, quem sabe você não pode ser a próxima a conseguir a casa própria.

Veja também:  Saúde Não Tem Preço - Remédios, Lista, Preço

CDHU - Inscrições, Cadastro

As casas são populares de 02 ou 03 dormitórios, dependendo da necessidade da família. Para saber mais sobre o projeto e conhecer as datas para inscrição do CDHU 2019 fique atento ai site oficial do projeto. As inscrições são realizadas através dos postos de atendimento do CDHU, no site oficial tem os endereços dos locais de atendimento. Para saber mais de como se inscrever no CHDU, e como funciona o projeto acesse e link a seguir, realize a sua inscrição e fique na torcida para ser um dos sorteados.

www.cdhu.net

Avalie:

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 6

CDHU – Inscrições, Cadastro

Comente em CDHU – Inscrições, Cadastro

    1. Maria Cristina jeronimo
    2. shirley
      • shirley
    3. Maria da Conceição dos Santos guirra
    4. Anderson
    5. Maria apa pacheco cardoso
    6. andreza
    7. JACIARA CAROLINE DE MORAES SIMIAO
    8. Alessandra Mendes
    9. Clemilton pereira Farias
    10. Karina g furlanis mello
    11. keila fernanda gomes
    12. edson silva
    13. leandro de menezes da silva
    14. maria de fatima pires
    15. luciana
    16. luciana
    17. Maria das graças Sousa
    18. rosilda beatriz da silva
    19. Márcia Procópio Silva
    20. francisco bueno de andrade
    21. Maurício souza chaves
    22. Raabe Marques Da Silva
    23. Eliene
    24. luzia pereira sampaio batista
    25. maria helena batista dos santos
    26. Herci de faria
    27. camila
    28. José Ferreira do nascimento
    29. Maria auricelia
    30. Maria auricelia
      • edna

    Deixe seu comentário!