Nota Fiscal do Milhão 2019 – Cadastro, Consulta, Ganhadores

Cadastro Nota Fiscal do Milhão 2019

Mais uma forma de concorrer ao premio de 1 milhão seguindo apenas um passo em todas as suas compras.

Quem já participou da nota fiscal paulistana, deve conhecer a nova Nota Fiscal do Milhão. A mesma é uma sequencia da nota fiscal anteriormente citada, onde os gastos com os serviços que você utiliza em São Paulo, tais como academias, transportes, estacionamento, cursos de especialização, entre outros. Todos os consumos considerados como serviços podem estar concorrendo à Nota Fiscal do Milhão 2019.

Nota Fiscal do Milhão 2019 - Cadastro, Consulta, Ganhadores

Estes consumos também podem ser considerados, os concertos, a mão de obra para reparo de veículos e eletrodomésticos por exemplo. Desde que o consumo seja destinado a uma compra, mas que não tenha um produto como retorno e somente um serviço, tal como uma garantia, podem estar concorrendo ao premio. As pessoas que podem participar do sorteio da Nota do Milhão são somente aquelas que aceitaram os termos, e aquelas que já estavam inscritas na nota paulistana já estão automaticamente participando.

Como o sorteio vale somente para os consumos dentro do estado de São Paulo, é possível identificar mais de 700 prestadores de serviços somente dentro do estado. Com isso, as chances de participar são inúmeras! Basta colocar o CPF na nota no momento do pagamento pelo serviço, o qual pode ser de qualquer valor, que já estará apto a participar do sorteio da Nota do Milhão 2019, mas para que isso ocorra, é preciso que faça um cadastro antecipadamente, que será comentado a seguir.

Nota Fiscal do Milhão 2019 Cadastro

Para que o seu CPF possa contar como participante do premio, é preciso fazer um cadastro na Nota Fiscal do Milhão 2019 acessando este site: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx nele estarão sendo solicitadas informações pessoais, e poderá inscrever seu CPF em toda prestação de serviço que precisa ser paga dentro de São Paulo.

Veja também:  Curso de Publicidade Gratuito 2019

Após fazer a inscrição na Nota Fiscal do Milhão, 2019 poderá acompanhar os sorteios do mesmo. Os sorteios são realizados mensalmente, sempre no quinto dia. Existe também um limite de 100 bilhetes (cada bilhete é gerado após o cadastro do CPF na nota fiscal) por pessoa, com isso, é preciso estar atento a este limite de cadastro.

Nota Fiscal do Milhão 2019 - Cadastro, Consulta, Ganhadores

Nota Fiscal do Milhão 2019 - Cadastro, Consulta, Ganhadores

Os ganhadores da Nota Fiscal do Milhão recebem o premio exato de 1 milhão de reais, como o próprio nome já diz. E uma ótima noticia para quem deseja ficar milionário, no mês de dezembro de cada ano é sorteado o valor duplicado, ou seja, dentre os ganhadores da Nota Fiscal do Milhão 2019 neste mês uma pessoa poderá ganhar 2 milhões de reais.

Diferentemente da nota fiscal paulista, a Nota Fiscal do Milhão é valido somente para prestação de serviços, a anterior era válida para compra de materiais, como em supermercado e outros. Esta também está sendo eliminada, no entanto, a ideia está se expandindo para outros estados, como por exemplo: a Nota Fiscal Paraná, que também premia por compra de produtos em cadastro de CPF.

Avalie:

Avaliação média: 4
Total de Votos: 4

Nota Fiscal do Milhão 2019 – Cadastro, Consulta, Ganhadores

Mais Inscrições 2019

Veja também:  Curso Homem de Lábia 2019 Gratuito

Comente em Nota Fiscal do Milhão 2019 – Cadastro, Consulta, Ganhadores