SARESP 2019 Inscrição

Inscrições para o SARESP 2019

O SARESP (Sistemas de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), é uma prova elaborada pela Secretaria da Educação com o objetivo de produzir um diagnostico da situação básica Paulista, para assim planejar melhorias em relação á qualidade educacional, todos os anos essa prova é aplicada para alunos do ensino fundamental. Os alunos que serão avaliados são: 2º, 3º, 5º,7º e 9º do ensino fundamental. Com questões de Português, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e redação. O SARESP é aplicado em escolas da rede municipal e escolas particulares que fizerem adesão á realização da prova. Nesse artigo trazemos algumas dicas e informações importantes para que as pessoas interessadas em se inscrever no SARESP 2019.

SARESP 2019 Inscrição

Os resultados do SARESP 2019 são exibidos em um boletim, que pode ser consultado pelas escolas estaduais e municipais e particulares. Conforme o desempenho doa alunos os dados também são utilizados para o calculo do índice de desenvolvimento da educação do estado de São Paulo. Os alunos não devem de se preocupar com a sua inscrição no SARESP 2019 já que essa tarefa e de responsabilidade da escola a qual estuda. As datas do SARESP 2019 ainda não foram divulgadas mais para saber das datas e só os interessados ficarem atentos ao site oficial do SARESP 2019.

Muitos alunos tem um bom resultado com a realização do SARESP 2019, isso por conta do bom desempenho escolar. Com os resultados do SARESP 2019 o Governo do Estado tem como objetivo bolar melhorias através de planejamentos, novos matérias didáticos, inclusão de novos professores e a inclusão de tecnologia para ser mais uma aliada da educação.  Como a inscrição no SARESP 2019 não é de responsabilidade do aluno a sua única responsabilidade é estudar e se preparar para a sua participação no SARESP 2019.

Veja também:  Supletivo Grátis 2019 - Inscrições, Vagas

Os estudantes podem estudar através dos gabaritos do SARESP das provas já realizadas nos outros anos, isso ajudará a estudante a ter uma base do que cairá no exame, estar preparado para o exame é uma grande vantagens, pois os estudantes tem a chance de mostrar que a qualidade de ensino na escola que estudam é boa. As escolas particulares que desejarem fazer a prova devem se cadastrar no site oficial do SARESP, para essas escolas será cobrada uma taxa e será necessário o preenchimento de um formulário para adesão no SARESP 2019, para assim haver a realização do prova, já para as escolas públicas a realização da prova é gratuita. Para se informar mais sobre o SARESP 2019 e sobre a inscrição no SARESP 2019 de escolas particulares, acesse o link a seguir e boa Sorte!

saresp.fde.sp.gov.br/2014/

Avalie:

SARESP 2019 Inscrição
Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 3

SARESP 2019 Inscrição

Comente em SARESP 2019 Inscrição

    1. Neivaldo

    Deixe seu comentário!