Topa um Acordo Inscrição – Programa Hora do Faro

Inscrições em aberto para o quadro Topa um Acordo programa Hora da Faro

O programa Hora da Faro é um grande sucesso da televisão Brasileira, exibido pela rede Record de televisão, exibidos aos domingos o programa e recheado bastante interessantes que não destinados a toda a família. Um dos quadros que despertam bastante atenção do público e o Topa um Acordo, este quadro conta com a participação do público presentes na plateia são selecionadas para participar de vários tipos de negociações, podendo ganhar prêmios. Durante o quadro oferece o suspense de se fazer uma ou uma série de trocas, cada uma delas podendo ser de maior ou menor valor. O que torna o quadro emocionante e que os prêmios são escondidos e as pessoas não sabem como o que elas estão fazendo a troca. Neste artigo trazemos algumas dicas e informações para as pessoas que desejam realizar a sua inscrição para o quadro Topa um Acordo. Quem participar tem a possibilidade de ganhar vários tipos prêmios, eletrônicos, dinheiro, viagens e até um carro, esta pode ser a oportunidade a qual você estava esperando de participar de um quadro de programa de televisão.

Topa um Acordo Inscrição - Programa Hora do Faro

Muitas pessoas participaram do programa e receberam vários prêmios, não perca a oportunidade de participar. As inscrições para o quadro Topa um Acordo acontecem exclusivamente pela internet, as pessoas interessadas devem acessar a página oficial do programa e assim preencher o formulário de inscrição, no formulário terá que conter informações como: Nome, endereço, data de nascimento, sexo, nacionalidade, e-mail, telefone, estado e cidade. Ao realizar a sua inscrição para o quadro Topa um Acordo fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas para evitar que a produção do programa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar.

Veja também:  Criança esperança 2019 - Inscrição, Cadastro

Na inscrição para o quadro Topa um Acordo, é possível enviar um vídeo juntamente com a inscrição, grave o vídeo em um local com boa iluminação e sem ruídos, para assim garantir melhor qualidade do seu vídeo. Na inscrição também é necessário você contar a sua história, então capriche a assim aumente as suas chances de estar entre os selecionados para o quadro Topa um Acordo. Após a sua inscrição e só ficar na torcida para que você seja um dos selecionados para participar do programa. Ganhar um bom prêmio vai depender somente da sorte do participante, se você é um pessoas com sorte realize hoje mesmo a sua inscrição e não deixe de participar, esta é com certeza uma excelente oportunidade.

Topa um Acordo Inscrição - Programa Hora do Faro

A inscrição para o quadro Topa um Acordo do programa hora da Faro é totalmente gratuito e qualquer pessoa acima de 18 anos pode se inscrever, não a nada a perder com esta inscrição, apenas grandes chances de ganhar ótimos prêmios. Para saber mais informações sobre o programa Hora do Faro e conhecer melhor como se participar do quadro Topa um Acordo, acesse o link a seguir preencha o seu cadastro e boa sorte, torcemos para que você seja um dos selecionados para participar do quadro Topa um Acordo:

entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/topa-um-acordo/Topa um Acordo Inscrição – Programa Hora do Faro

Topa um Acordo Inscrição - Programa Hora do Faro
Avalie:

Avaliação média: 4.83
Total de Votos: 6

Topa um Acordo Inscrição – Programa Hora do Faro

Mais Inscrições 2019

Veja também:  Fenômenos do YouTube Eliana - Cadastro

Comente em Topa um Acordo Inscrição – Programa Hora do Faro

    1. avelina guimarães
    2. Ana Cristina Araújo
    3. Jailton souza
    4. noeme maria de souza sobrinho
    5. Denise Ferreira da Silva
    6. josé maria dos santos dias
    7. Giovanni Salvatore
    8. Leonardo Freire Santos
    9. Cristiane Gomes de Oliveira
    10. Ana paula Dias de souza da conceiçao
    11. Gerlaine
    12. Gerlaine
    13. amanda bena dos santos
    14. silene guedes pereira
    15. maria das dores braga mendes
    16. jaqueline santos
    17. Edilene
    18. Janaine de lima ramos
    19. ubaldo da silva

    Deixe seu comentário!